terça-feira, 22 de novembro de 2016

ft.MyBloggerTv  Resultado de imagem para ever after high pngBy R&B
Você sabe fazer material escolar para sua boneca?
                                            NÃO!!!

Amanhã você ira conhecer alguns materiais escolares que fiz para as minhas bonecas!

E se você não conseguir fazer os materiais olhando o vídeo, você saberá fazer em um próximo vídeo do meu canal!

O que vou mostrar:
- Mochila 
- Estojo 
- Lápis grafite 
- Lápis de cor
- Caderno 
- Lancheira 

Aviso: Eu não irei mostrar o resto dos materiais tipo (cola, tesoura, régua, etc...) por causa que eu ainda não fiz eles!

Então, não perca! Amanhã no horário indeterminado! 

Por que no tempo indeterminado? 
Por causa que eu não sei o tempo que vou postar o vídeo! 

OBS: Todos os materiais usados são feitos de EVA. 

Clique: https://www.youtube.com/channel/UChk8IbC_jktF8If11iZ0MfA - Meu Canal

Clique: https://plus.google.com/u/0/113701250590623855085 - Meu Google+

Kisses...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Do Momento

OI PESSOAL! TUDO BOM POR AI?! BOM, HOJE EU VIM MOSTRAR AS MINHAS BRINCADEIRAS COM MY LITTLE PONY DO MEU CANAL! PRIMEIRO VÍDEO DE BRI...